quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mudanças

    Desde pequena sempre tive muitos cães e conforme ia crescendo fui me afeiçoando às raças Dálmata e Yorkshire Terrier. Com o tempo, tive o desejo de abrir um canil, queria proporcionar de alguma forma a outras pessoas a experiência que eu tive ao ter esses cães.
    O canil existe desde 2011. Sempre busquei criar com amor, carinho e responsabilidade, mantendo as características de ambas as raças e buscando sempre melhorar a carga genética de meus filhotes. Visando a saúde e o bem estar dos filhotes irão ocorrer algumas mudanças nas futuras ninhadas.
Pretendo entregar meus filhotes já com todas as doses de vacina e devidamente socializados a partir dos 4 meses.
    Sei que para os futuros proprietários a espera será mais longa, mas vai valer a pena. O filhote passará mais tempo com a mãe, os irmãos e aprenderá o seu lugar na matilha tendo menos problemas comportamentais quando adulto.
    Aqui, ele terá treinamento desde filhote e aprenderá a ser um cão equilibrado. Com isso os filhotes e os donos terão uma vida mais fácil juntos.
    Tendo mais tempo aqui no canil terei mais tempo para escolher a família ideal para cada filhote. Apesar de cada raça ter seu temperamento típico, cada filhote é único e possui sua própria "personalidade" e isso deve ser levado em conta na hora da escolha da família.
    Em breve também pretendo entregar meus filhotes já castrados, uma vez que castrados evitaremos outros problemas desagradáveis quando adulto, além de algumas doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário